0 Coleção makes Les Rouge Or da Dior. LANÇAMENTO.



A temporada de final de ano não é somente das semanas de moda, mas também já trazem os principais lançamentos de beleza (perfumes, maquiagens e demais cosméticos) para o final de ano.
O lançamento do momento é a linha de maquiagens e esmaltes da Dior, a Les Rouges Or, que chegará ao mercado lá fora agora em outubro e por aqui, sem previsão. 



A coleção da Dior é composta de uma paleta de sombras; outra de delineador, sombra, e gloss; conjunto de pincéis, esmaltes e batons.
As sombras são inspiradas no ouro e traz uma combinação de tons neutros e um tom dourado para quem não quer errar nesse quesito. As cores dessa paleta são sedosas, luminosas e chiques (além do estojinho super fofo).
A Paleta Deluxe Holiday, é composta de sombra, batom, gloss e delineador. Tudo também num lindo estojo com laço, assim como o estojo que contém um conjunto de pincéis de maquiagem.

A atração dessa coleção são os esmaltes Or Vernis, que vem em tons dourado, cores intensas e profundidade à cor; e os batons, que vem em tons cintilantes, indo do rosa ao vermelho, sempre com um brilho dourado. Ótima dica de presentes para final de ano.


Fonte: Trendências.com.br


0 comentários :

 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger